sábado, 4 de junho de 2011

' dEle para mim! {em forma de SMS} LindA!

"[...] Por um instante voltei a ser eu!
Olhar as pessoas e a vida por uma nova perspectiva. Seria comparável ao acordar de um pesadelo. Olhei a mim... Rickson: O meu pedaço que resta aos cuidados do meu ser... frágil, delicado, indefeso e lindo ao mesmo tempo.. Que apenas com um olhar, por vezes disperso... um sorriso verdadeiro... nossa! me tiram lágrimas, pois o amo! Mais ainda: olho não só o concebido, porém, quem concebeu: mulher, vezes esperta, outras inocente, enganada, induzida, ludibriada.. sonhadora e romântica.. esperanças roubadas! Mas, o que tenho dessa linda mulher, cuidadosa mãe, mulher delicada, linda, super mãe zelosa, esforçada e estudiosa que, junto a mim batalhará por sua família! Observo que, se nela encontrasse apenas a pureza, sem essas características suas, eu nada seria! Amo-te, assim como tu és, como sois para mim. Aprendo a apreciar, sim. apreciar a ti e te respeitar, pois sei que sem você o meu dia não teria cheiro nem cor, pois, você arrebatou meu coração impiedosamente, e peço que fiques com ele até eu me esvair... Quando eu não mais existir, quando olhares para o alto e vires mais uma estrela brilhando nos céus, por certo, saberás: foste amada, com sorte, serás além dela.. amo-te!" (JRVC, em 05/05/11, 03:05)

Nenhum comentário:

Postar um comentário