sexta-feira, 3 de junho de 2011

' Para nosso bebê ! :)

| Então... este post é muito especial... É dedicado ao nosso bebê Rickson :)|
'Primeiro, agradeço a Deus pela oportunidade de poder ter concebido um serzinho 'tão perfeito' que é a causa do brilho dos meus olhos.. 
Eu não sabia quão forte e intensa é a maternidade, no seu sentido pleno! Eu não sabia que eu poderia ser tão forte, ao mesmo tempo tão frágil.. não tinha noção do poder de um sorriso, mesmo em meio ao cansaço.. até o Rickson chegar! 
Quando pensamos em assumir o papel de mãe, logo vem à mente o dever de cuidar, ensinar, mas o que não se sabe é que também nos colocamos como aprendizes de sentimentos lindos e nobres. Com o meu bebê aprendi que a felicidade encontra-se em coisas que, por vezes, a tomamos como simples, banais. No entanto, ao ver o desenvolvimento de um bebê, maravilhosa criação de Deus, aprendemos a apreciar cada detalhe. O primeiro sorriso, gesto, um olhar de reconhecimento, tarefas que parecem ter um alto grau de dificuldade, como segurar um brinquedo, ah! e sem falar quando este ainda se encontra na barriga, chutando e se mexendo a todo o tempo rs... essas são apenas uma mostra de ações que deixam qualquer mãe boba e feliz.. feliz com coisas que a princípio parecem ser banais, mas, aprendemos que não são.

Com o meu bebê aprendi a enxergar a felicidade escondida nas pequenas coisas, aprendi a ser mais paciente, tolerante, a ser mais bondosa, a ser menos egoísta, aprendi a amar mais e mais.. e posso dizer que a cada dia há um novo aprendizado, contínuo e útil e nobre!
Se sou uma boa boa mãe? não sei.. mas sei que me esforçarei ao máximo para cuidar dessa pessoinha tão especial cujos cuidados a mim foram confiados e que fez o mundo mudar de cor.. só porque chegou!
Amo-te muito, meu filhinho, meu bebê!' (WKGS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário