sexta-feira, 3 de junho de 2011

'Sólo Algunas palabritas' :)

Humm...
Percebo que manter um blog não é uma tarefa tão simples quanto imaginara! rs.. realmente tem se tornado escasso meu tempo de ócio: além de cuidar do meu bebê, trabalhos, provas e seminários aos montes na Universidade têm tomado todo o meu tempo e mostrado que 24 horas realmente são poucas para 1 dia!
Mass.. vamos ao que interessa... estou aproveitando que o bebê agora dormiu (sim, sim.. são quase duas da manhã!) e aí corri pra cá para, além de pesquisar coisas de Espanhol, ver se consigo realizar o meu intento [leia-se objetivo do blog].
Então, meu amor, vou postar uma mensagem que foi por mim criada com muito carinho para você... Quero dizer que és, deveras, muuito importante para mim! Espero que gostes! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário