sexta-feira, 3 de junho de 2011

' Para Ele! (1) (:

'MEDO! Palavra pequena, mas detentora de um grande significado...
Sensação que toma conta e explode meu peito só em pensar que não mais poderei te ter...
Te ter... física e emocionalmente...
Ter o teu coração e o teu corpo a me aquecer...
Medo de não mais poder ver o brilho dos teus olhos... de não mais poder ouvir o timbre de tua voz...
Medo de não mais poder sentir teu cheiro... medo de não mais me afogar nos teus beijos e me perder em teus braços...
Então, vem e me abraça! Abraça-me só por um momento... faz com que esse medo que me angustia e me sufoca dê lugar à mais pura alegria de estar contigo.. possuir tua mente e coração.
E ser tua, e seres meu, e juntos sermos um só, na infinitude da eternidade.' (WKGS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário