quarta-feira, 1 de junho de 2011

O que é o R²K'Family?

Bem.. O título que dei ao blog trata-se das iniciais do nome do meu marido (Rai), do nosso filhotinho amado (Rickson) e do meu nome (Kelly), 
Neste espaço registrarei fragmentos de nosso amor, sob a forma de declarações mútuas...  Deixarei aqui registradas as SMS's (pelo fato de que acho que são lindas e, por isso não as posso perder e acho legal que sejam compartilhadas) que ele habitualmente me envia e expressarei o que sinto por ele.
Ah, detalhe importante: Esse blog faz parte de uma surpresa e, como tal, ele AINDA não sabe de sua existência. Há alguns dias quero fazer isso, mas a escassez de tempo não me permitira. Vou alimentando com postagens e no momento oportuno será a ele revelado. Bom, sem mais, espero que dê certo e que ele goste! Aqui vou eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário